domingo, 7 de março de 2010

Seja BEM VINDOS

Hoje entra em cena, o blog negócios e carreira, decidir montar ele pelo desejo de motrar de forma didática mas ao mesmo tempo clara e simples, assuntos relacionados a negócios e outros, como finanças pessoais, empreendedorismo, educação universitária, desenvolvimento profissional e demais áreas.
Para começar deixa eu me apresentar né (He He He ), meu nome é Rômulo, curso administraão de empresas, ampla vivência em marketing, divulgação, docência e gestão no Terceiro Setor.
Tenho também artigos publicados nos sites: http://www.produzindo.net/estudar-da-trabalho/ e www.administradores.com.br
Espero de coração, que todos que lerem o blog, possam encontrar a informação que precisam, fiquem a vontade para comentar os artigos, podem me mandar um e-mail se quiserem: romulo_ptu@hotmail.com
Então mais uma vez, sejam todos bem vindos ao blog: NEGÓCIOS E CARREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário